OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

21/09/2017 às 08:51

PRF prende em Alagoas passageiro com 50kg de maconha em ônibus

50kg de maconha foram apreendidos em São Sebastião (Fotos: Divulgação PRF) 50kg de maconha foram apreendidos em São Sebastião (Fotos: Divulgação PRF)

Assessoria PRF

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 50 kg de maconha que estavam sendo transportados por um passageiro de um ônibus interestadual. O coletivo fazia a linha São Paulo/SP x Natal/RN e foi abordado na madrugada desta quinta-feira (21), em um trecho da BR-101 em São Sebastião. Um jovem de 19 anos havia embarcado em Brasília/DF e trazia a substância, dividida em 66 tabletes, para a capital alagoana. 

O coletivo da Viação Catedral foi abordado por volta de 1h da manhã, em frente à Unidade Operacional de Polícia (UOP) de São Sebastião. Ao subir no ônibus e se apresentar aos passageiros, um dos agentes notou que um homem estava bastante nervoso. Após revistas, consultas à identidade e uma conversa, ele confessou que carregava a droga. 

Em busca realizada no coletivo, os policiais encontraram duas malas com 50 kg de maconha. O indivíduo afirmou que um desconhecido havia entregue a substância para ele em Brasília/DF, onde embarcou, e que sua obrigação era fazer a entrega da droga em Maceió. Ele disse que receberia R$ 1 mil pelo serviço e foi preso por tráfico de drogas. 

Junto com os tabletes, o jovem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de São Sebastião. Essa é a segunda apreensão de maconha feita pela PRF na BR-101 essa semana, ambas em fiscalizações a ônibus interestaduais. Na terça-feira (19), outro passageiro foi preso por carregar na mala 25 kg de maconha, que seriam entregues em Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco.


Droga estava com passageiro, que tem apenas 19 anos 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.