OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 17 de abril de 2024

Notícias

17/11/2017 às 22:54

BPTran apreende armas e prende infratores, num intervalo de 6h, em Maceió

Arma apreendida com Wellison e Wesley (Cortesia BPTran) Arma apreendida com Wellison e Wesley (Cortesia BPTran)

AL1

O policiamento ostensivo do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) tem feito a diferença nas ruas da capital.

Na noite desta sexta-feira, num intervalo de 6h, em duas ocorrências em área distintas, eles apreenderam armas e prenderam suspeitos de assaltos.

A primeira foi registrada por volta das 18h, na Levada, pelas equipes da Força Tática, que prenderam dois indivíduos por porte ilegal de arma de fogo.

Os militares estavam realizando patrulhamento de rotina, quando avistaram duas pessoas em atitude suspeita, numa motocicleta. Após a abordagem foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro munições. Wellison Fernando dos Santos Costa, de 29 anos, e Weslley Leandro Oliveira da Silva, de 19 anos, que já possuem passagem pela polícia, foram conduzidos ao Complexo de Delegacias Especializadas (CODE) e autuados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A moto, uma CG 150 Titan, de cor azul, foi recolhida. Há informes de que o veículo vinha sendo utilizado na prática de assaltos na capital. 

Na segunda ocorrência, por volta das 21h, as equipes da Força Tática I e II realizavam patrulhamento pela Avenida Doutor Jorge Montenegro Barros, no bairro de Santa Amélia, parte alta da capital, quando foram informadas, por um popular, que um homem estava transitando pela localidade com uma arma longa (foto)

De posse das características do suspeito, os policiais se deslocaram até as proximidades de um Parque de Vaquejada da região e o localizaram. Durante a abordagem foi constatado que João Carlos de Albuquerque, de 52 anos, estava em poder de uma espingarda calibre 20, com quatro cartuchos. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes 1, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.