OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

07/12/2017 às 16:50

Operação Verão: Forças de Segurança irão reforçar o policiamento em Marechal na alta temporada

Para o prefeito Cacau, essa operação vai garantir mais segurança para os deodorenses Para o prefeito Cacau, essa operação vai garantir mais segurança para os deodorenses

A Prefeitura de Marechal Deodoro e a Polícia Militar lançaram, na manhã desta quarta-feira (07), a Operação Verão. Durante toda a alta temporada, guarnições de diversos Batalhões irão reforçar a segurança na cidade, Praia do Francês e na região dos Canais. A operação será realizada após uma solicitação do prefeito Cláudio Filho Cacau.

De acordo com o comandante da 5º Cia, capitão Queiroz, as guarnições vão estar presentes no centro da cidade, Praia do Francês, Massagueira, Barra Nova e Ilha de Santa Rita todos os dias da semana, sendo um maior número de guarnições aos finais de semana.

“Estamos atuando na cidade de Marechal Deodoro para aumentar a segurança do município durante esse grande fluxo de turistas que tem na alta temporada. Vamos atuar também com revistas em vans, micro-ônibus, e ônibus. A Operação Verão vai ficar durante toda a temporada, com equipes atuando nos três horários em diversas áreas do município. Nos finais de semana o foco será Praia do Francês e os canais”, explicou o comandante. Durante a Operação, a Delegacia de Marechal Deodoro estará aberta para o atendimento.

Para o prefeito Cacau, essa operação vai garantir mais segurança para os deodorenses, evitando que os moradores tenham medo de sair de casa, e possam ter total tranquilidade. Além disso, vai passar uma maior sensação de segurança aos turistas e visitantes.

“Essa operação já inicia com ações de forma enérgica, tudo para conter a violência da cidade e dar tranquilidade as famílias deodorenses e aos turistas. A população tem que fazer o papel dela, denunciando para que o trabalho da polícia seja ainda mais eficaz. No próximo ano estaremos colocando câmeras em todo o Centro Histórico de Marechal Deodoro. Agradeço a todos e vamos dar o resultado na prática”, disse o prefeito.

As guarnições que vão atuar na Operação Verão são: Militares da 5ª Cia, BOPE, Rádio Patrulha, Batalhão de Polícia Rodoviária, Força Tarefa, Batalhão de Policia Militar e Cavalaria. Além disso, a Polícia Civil, a Guarda Civil Municipal e a SMTT também irão atuar.

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.