OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

27/12/2017 às 07:49

Governo do Estado inaugura Cisp de Igaci nesta quarta

Este será o 11º Centro Integrado de Segurança Pública entregue pelo Estado à população alagoana Este será o 11º Centro Integrado de Segurança Pública entregue pelo Estado à população alagoana

Vanessa Siqueira
Ascom SSP

Encerrando a agenda de inaugurações da Segurança Pública em 2017, o governador Renan Filho e o secretário de Estado da Segurança Pública, Lima Júnior, inauguram, nesta quarta-feira (27), o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município de Igaci. A solenidade acontece às 10 horas, na rodovia AL-115, no Centro.

Este será o 11º Centro Integrado entregue à população. Assim como as demais unidades já em funcionamento, as obras custaram R$ 1 milhão e 425 mil de recursos próprios do Governo do Estado e tem como grande diferencial a união das Polícias Civil e Militar em um mesmo ambiente.

Os agentes da Polícia Civil e os militares que atuarão na unidade terão disponíveis instalações e acomodações modernas, que melhorarão também a rotina de trabalho por eles adotada.

Além de Igaci, já estão em funcionamento os Cisps de Boca da Mata, Cajueiro, Girau do Ponciano, Junqueiro, Murici, Ouro Branco, São José da laje, São José da Tapera, São Luís do Quitunde e Viçosa.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.