OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

03/01/2018 às 12:12

Família diz que ossada encontrada em Boca da Mata não é de Allan Teófilo

Família de Allan Teófilo voltará ao IML para verificar os registros de entrada de cadáveres não identificados Família de Allan Teófilo voltará ao IML para verificar os registros de entrada de cadáveres não identificados

Aarão José

Familiares do comerciário desaparecido Allan Teófilo Bandeira estiveram na manhã desta quarta-feira (3), no Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima para realizar o reconhecimento de uma ossada encontrada no último final de semana. O esqueleto foi recolhido por uma equipe do IML em uma mata localizada às margens da BR-101, entre os municípios de Boca da Mata e Marechal Deodoro.

Segundo o setor administrativo do IML, além dos restos mortais, também foram apresentados à família os objetos pessoais encontrados junto ao cadáver. Uma camisa, uma bermuda, um cinto, e uma sandália de numeração 37.

Após análise visual, feita pelo próprio pai do jovem estudante, Albério Teófilo, ficou descartada a hipótese daquela ossada humana ser de Allan Teófilo. O pai informou que o filho calçava uma numeração maior e que as roupas não eram as mesmas que ele usava no dia em que desapareceu.

A família deverá voltar nesta quinta-feira (4) à sede do IML para verificar os registros de entrada de cadáveres não identificados nos últimos dias. Em relação à ossada encontrada, a direção do IML solicita que quem tiver algum familiar desaparecido com essas características, procure a unidade para tentar fazer o reconhecimento.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.