OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

09/01/2018 às 06:57

Após denúncia, BPTran apreende 26,9kg de maconha, em Maceió

26,9 kg de maconha apreendidos nesta terça-feira (Foto: Cortesia BPTran) 26,9 kg de maconha apreendidos nesta terça-feira (Foto: Cortesia BPTran)

AL1

O policiamento ostensivo de rotina, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPtran), promoveu uma baixa significativa contra o tráfico de drogas, na parte alta de Maceió.  

Vale destacar que, mais uma vez, o êxito da investida contou com a participação da população, que fez a denúncia anônima.

A ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira, apelas equipes 01 e 02 da Força Tática, que estavam em patrulhamento pela área da Chã de Bebedouro.

Um morador da região fez o alerta e as equipes foram até uma casa, localizada na Grota do Buraco. Com a chegada da polícia o indivíduo responsável pela droga conseguiu fugir por um beco, mas os policiais apreenderam 26,9 kg de maconha, que estavam dentro de um saco plástico.

O material foi encaminhado à Central de Flagrantes I, para a confecção dos Autos de Apresentação e Apreensão.

Estratégia
Com a nova proposta de trabalho, o BPTran deixou de ser um Batalhão protocolar para se um dos protagonistas na estrutura da Segurança Pública. Só no ano passado foram mais de 275 mil kg de drogas apreendidos.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.