OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Notícias

21/01/2018 às 20:37

Militares do 5º BPM encontram idoso perdido na parte alta de Maceió

Gilson Pinto da Silva não conseguiu passar informações sobre familiares Gilson Pinto da Silva não conseguiu passar informações sobre familiares

Roberison Xavier/Ascom SSP

Na madrugada deste domingo (21), a guarnição Força Tarefa 22, pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), encontrou um idoso perdido no conjunto Selma Bandeira, próximo à Base Comunitária de Segurança, no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Gilson Pinto Silva, de 73 anos, aparentando ter problemas de saúde relacionados a doença de Alzheimer, foi avistado durante patrulhamento na região.

O idoso não sabia informar o nome ou o número de telefone de qualquer parente. A única informação que ele lembrava é que morava no bairro do Poço, nas proximidades do Moinho Motrisa, localizado na Avenida Comendador Leão. Os militares então se dirigiram até a região para deixá-lo em sua residência. No entanto, como ele continuava perdido na possível localização da casa, a equipe levou o idoso para o abrigo Lar Santo Antônio de Pádua, localizado na Rua Padre Cícero, número 13A, no conjunto Village Campestre II, Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

Quem tiver informações  sobre a família de Gilson Pinto Silva pode se dirigir até o abrigo ou entrar em contato com o cabo França pelo telefone (82) 98834-0403.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.