OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

14/02/2018 às 06:15

Força Tática da 4ª Companhia Independente apreende droga e simulacro de pistola na cidade de Capela

Maconha e simulacro de pistola são apreendidos com indivíduo em Capela Maconha e simulacro de pistola são apreendidos com indivíduo em Capela

A equipe da Força Tática da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) apreendeu uma quantidade de droga e um simulacro de arma de fogo com um indivíduo no município de Capela, na Zona da Mata Alagoana.

Os militares chegaram até o indivíduo após levantamentos do Serviço de Inteligência da Unidade, que recebeu uma denúncia de que ele havia praticado um assalto a um feirante no último sábado (10) e estava ostentando a arma de fogo utilizada no crime pelas ruas do município.

A casa do infrator foi localizada e após a devida autorização realizada a busca domiciliar. No local, a equipe encontrou um simulacro de pistola debaixo de um travesseiro e uma quantidade de maconha no armário.

Diante da constatação, José Rodrigo Ferreira da Silva Torres, de 18 anos, foi encaminhado junto à Polícia Judiciária para que fossem tomadas as devidas providências.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.