OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

17/02/2018 às 23:02

BPTran prende assaltante com passagens pela polícia

Policiais agiram rápido, após a denúncia das vítimas (Foto: BPTran) Policiais agiram rápido, após a denúncia das vítimas (Foto: BPTran)

AL1

Militares da Rotran 01, pertencente ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) prenderam, neste sábado, Lincoln José Farias da Silva, de 18 anos.

A equipe estava em patrulhamento com a operação Coletivo Seguro, quando foi abordada por um casal que havia acabado de sofrer um assalto por dois elementos, em um ponto de ônibus, na rua Cabo Reis, próximo a UPA do Trapiche.

De imediato, os policiais iniciaram as buscas e um dos infratores foi interceptado numa moto Honda CG Fan, de placa OHH7479. O outro conseguiu fugir.

Na abordagem os policiais descobriram que Lincoln não tem habilitação para motocicleta. Como os militares perceberam que ele havia ingerido bebida alcoólica fez o teste do etilômetro (bafômetro), que confirmou a suspeita.

Para piorar a situação, os policiais também descobriram que Lincoln possui duas passagens por roubo de veículos, uma em 2015 e outra em 2016.

Detalhe importante
Como uma das vítimas foi uma mulher grávida e passou mal devido ao susto, não foi possível leva-la ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code) para identificar o indivíduo. Por conta deste importante detalhe Lincoln não pode ser autuado pelo crime de Roubo.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.