OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

19/02/2018 às 16:46

Estado divulga resultado final de avaliação médica do concurso do CBMAL

Aprovados no concurso do Corpo de Bombeiros podem conferir resultado da avaliação médica do Diário Oficial desta segunda (19) Aprovados no concurso do Corpo de Bombeiros podem conferir resultado da avaliação médica do Diário Oficial desta segunda (19)

Igor Gouveia

O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), divulgou, nesta segunda-feira (19), o resultado final da avaliação médica dos candidatos para os cargos de Oficial e Soldados Combatentes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas (CBMAL).

De acordo com a publicação, que consta no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (19), a relação abrange cargo, número de inscrição e nome do candidato em ordem alfabética. A lista está disponível nas páginas 13 e 14.

“Ressaltamos que todo o processo de realização dos concursos tem sido feito baseado, sobretudo, na transparência. Nesta etapa, analisamos toda a questão médica em relação aos candidatos para que o CBMAL tenha militares em seu corpo de soldados que possam contribuir com a melhoria constante da segurança alagoana”, salienta o secretário titular da Seplag, Fabrício Marques Santos.

Segundo a publicação, a próxima etapa consiste no teste físico, que será realizado entre os dias 1º e 10 de março. A partir da próxima segunda-feira (26), os candidatos poderão consultar o local e horário do teste de aptidão física no site do Cebraspe. Ainda conforme o documento publicado no DOE, o candidato deverá levar o resultado da avaliação médica.

Comprovação

Ainda de acordo com a publicação, para realizar a comprovação documental e investigação social, os candidatos deverão entregar a Ficha de Informações Confidenciais e os documentos necessários. As instruções e documentos devem ser consultadas no item 10 do edital.

A entrega deverá ser realizada entre os dias 1º e 10 de março, exceto sábado e domingos, de 8h às 12h e das 14h às 18h, na sala da Superintendência de Valorização de Pessoas, no Quartel do Comando Geral do CBMAL, localizado na Avenida Siqueira Campos, nº 17398, no Trapiche da Barra em Maceió.

Para mais informações, basta acessar a publicação disponível no DOEAL desta segunda-feira (19).

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.