OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

21/03/2018 às 07:08

Bandidos explodem agência do BB de Paulo Jacinto e levam malotes com dinheiro

Agência ficou totalmente destruída com as explosões (Fotos: Cortesia) Agência ficou totalmente destruída com as explosões (Fotos: Cortesia)

AL1

Por volta das 2h desta quarta-feira um grupo de criminosos explodiu a agência do Banco do Brasil da cidade de Paulo Jacinto, na Zona da Mata de Alagoas.

A polícia tem poucas informações, mas confirma a destruição da agência, que teve os três caixas eletrônicos explodidos. Informação extraoficial, de uma testemunha, diz que os criminosos levaram dinheiro dos terminais e um malote com dinheiro. Um vigilante de rua foi rendido e feito como refém, mas não sofreu agressões físicas.  

Antes do assalto o grupo armado, com pelo menos dez bandidos, ameaçou os policiais que estavam no grupamento militar. Em minoria, os policiais fizeram a escolha de não revidar a investida. 

Os criminosos utilizaram dois veículos. Após a fuga, militares do 10º Batalhão fizeram buscas pela região, mas sem sucesso. 

Onda de assaltos em 2018
A ação em Paulo Jacinto foi o quinta, só neste ano. Antes, grupos criminosos agiram nas seguintes cidades:

9 de janeiro: Banco do Brasil de Quebrangulo. Detalhe: a mesma agência havia sido explodida e assaltada em maio de 2017.

26 de janeiroBanco do Brasil de Teotônio Vilela.

1º de fevereiro (ápice da ousadia): Banco do Brasil e Bradesco, em Campo Alegre. Três pessoas foram rendidas na rua e mantidas como reféns até a fuga dos criminosos.

4 de fevereiroBradesco de Estrela de Alagoas

DETALHE:
Em 20 de dezembro os criminosos assaltaram o Banco do Brasil de Traipu. Um vigilante de rua foi feito refém e liberado após a ação. 


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.