OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

31/03/2018 às 15:28

Ronda no Bairro apreende ciclomotor com chassi adulterado no Jacintinho

Programa Ronda no Bairro, que já atua no Jacintinho e orla marítima, está em processo de expansão nas áreas comerciais de Maceió Programa Ronda no Bairro, que já atua no Jacintinho e orla marítima, está em processo de expansão nas áreas comerciais de Maceió

Ana Daniella Leite

Durante abordagem de rotina, na manhã deste sábado (31), agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro encaminharam para a Central de Flagrantes I, no Farol, Jackson Gomes do Nascimento, de 19 anos, por conduzir ciclomotor com chassi adulterado e artesanal, além de Nota Fiscal fria.

Na delegacia, os procedimentos legais cabíveis serão executados e, caso a suspeita de que o veículo seja roubado ou furtado se confirme, o condutor será autuado em flagrante.

Este é o quarto veículo que os agentes de proximidade identificaram com irregularidades e apreenderam no Jacintinho este mês.

Ronda no Bairro

O programa está em processo de expansão nas áreas comerciais de Maceió. Desde o dia 4 de janeiro, o Ronda no Bairro atua na área do Jacintinho, em dois turnos de serviço. São 60 agentes de proximidade que realizam rondas a pé, de moto e de bicicleta, no trecho compreendido entre a TV Ponta Verde e a Escola Municipal Lamenha Lins.

No último dia 10, o programa foi lançado na orla marítima de Maceió, onde 132 agentes de proximidade realizam rondas nas áreas comerciais do Jaraguá, Pajuçara, Ponta Verde, Jatiúca, Cruz das Almas e Jacarecica, nas quatro modalidades de patrulhamento.

O programa É uma iniciativa do Governo de Alagoas, sob a competência das Secretarias de Estado da Segurança Pública (SSP), de Prevenção à Violência (Seprev), da Assistência e Desenvolvimento Social (Seades) e da Ressocialização e Inclusão Social (Seris).

Ascom SSP/AL


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.