OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

02/04/2018 às 08:53

Carta apreendida com criminoso cita morte do secretário de Segurança Pública de Alagoas

Lima Junior vai se reunir com Inteligência da SSP para saber mais detalhes do plano Lima Junior vai se reunir com Inteligência da SSP para saber mais detalhes do plano

AL1

O criminoso Weverton da Silva Moura, preso numa operação integrada, realizada na semana passada, em Maceió, tinha um plano para executar o secretário de Segurança Pública de Alagoas, cel. Lima Júnior.

Com o bandido, preso em cumprimento de mandado expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital, privativa do combate ao crime organizado, os policiais encontraram duas cartas, endereçadas a dois detentos que estão no sistema prisional do Estado.

Na destinada a "Aranha", Weverton alegava fazer parte de uma facção criminosa e que o plano de executar o secretário de Segurança seria para "dar um abalo no Estado”.

Na segunda, endereçada a "Baixinho", a ideia era atear fogo em ônibus que circulam na parte alta da capital, como forma de enfrentar a presença constante das polícias pela área do Clima Bom.

O secretário Lima Junior, que no ano passado também estava na mira dos criminosos, um deles preso em Campinas (SP), disse que terá reunião na manhã desta segunda-feira com o setor de Inteligência da SSP. Ele também confirmou que fará um pronunciamento oficial sobre o assunto.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.