OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

03/04/2018 às 13:18

Advogado é assassinado na frente do sócio, em escritório na Ponta Verde

José Cabral foi morto mesmo sem reagir José Cabral foi morto mesmo sem reagir

AL1

O advogado José Fernando Cabral de Lima, de 52 anos, foi morto nesta terça-feira, na frente do sócio e também advogado, José Sinval Alves. O crime aconteceu dentro do escritório dos profissionais, que fica numa galeria na Rua Sandoval Arroxelas, no bairro de Ponta Verde, em Maceió.

Pelas primeiras informações levantadas pelos policiais do 1º Batalhão, os dois criminosos chegaram numa motocicleta e renderam o vigilante, que teve o celular tomado. Em seguida a dupla foi até o escritório e colocou os advogados de joelhos. Os criminosos perguntavam se os advogados tinham dinheiro e foi a vítima que deu uma quantia ao crimino. Em seguida um deles, que apontava uma pistola para a cabeça de José Cabral, acabou efetuando o disparo. O projétil atingiu o ouvido do advogado, que morreu antes de receber socorro. Os criminosos fugiram levando alguns pertences das vítimas.

A delegada Paula Frassinete esteve no local e solicitou imagens do sistema de vigilância da galeria e de prédios e empresas da região.

Demora na perícia

As duas equipes de peritos plantonistas estavam em ocorrências no interior do Estado e como o sindicato da categoria está com a operação Padrão houve demora e o corpo ficou por horas no local do crime.

Pelas características da ação uma das linhas de investigação é o crime de latrocínio (roubo seguido de morte), mas outras possibilidades serão investigadas.  Um vídeo de câmeras de monitoramento de um estabelecimento próximo, mostra a ação dos criminosos. José Cabral deixa esposa e duas filha, de 17 e 23 anos.




Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.