OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

10/04/2018 às 09:53

Após denúncia pelo 181, BPTran apreende droga e prende traficantes com cartas para o sistema prisional

Material apreendido nesta terça-feira (Foto: Cortesia BPTran) Material apreendido nesta terça-feira (Foto: Cortesia BPTran)

AL1

A participação da população é uma das ferramentas mais eficazes para levar a polícia até os criminosos.

Na manhã desta terça-feira, após informações repassadas através do Disque Denúncia, o 181, as equipes da Força Tática do BPTran prenderam indivíduos suspeitos de envolvimento em um furto no bairro da Serraria e apreenderam uma quantidade de entorpecentes.

Com a localização de um dos indivíduos, Allan Bruno dos Santos, de 23 anos, e a devida autorização foi realizada a busca domiciliar, que resultou na localização de objetos frutos da ação delituosa.

O infrator indicou outras casas onde estariam mais objetos furtados. Os militares foram autorizados pelos outros proprietários (Elisabete dos Santos Oliveira, de 23 anos, Roberto André da Silva, de 23 anos, e Clismar Silva dos Santos, de 19 anos) a realizarem a averiguação em suas casas, que ficam próximas, e constataram o fato. Lá apreenderam 1.020 gramas de maconha e 33 pedras de crack, além de cartas de reeducandos do Sistema Prisional, sobre tráfico de entorpecentes e determinações de cometimento de crimes, como homicídios.

Diante das constatações, os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Material apreendido

- 1.020 gramas de maconha
- 33 pedras de crack
- 01 balança de precisão
- 02 celulares
- cartas de presidiários
- 01 violão
- 01 contrabaixo
- 01 forrageira
- 01 gelágua

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.