OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

10/04/2018 às 22:23

Polícia Civil deflagra operação e prende sete na Zona da Mata

Material apreendido durante operação deflagrada pela Polícia Civil. (Fotos: Ascom/PC) Material apreendido durante operação deflagrada pela Polícia Civil. (Fotos: Ascom/PC)

Larissa Wilson

A Polícia Civil de Alagoas deflagrou uma operação policial, coordenada pelo delegado Cayo Rodrigues, nos municípios de Murici e Branquinha, interior do Estado.

A ação, iniciada na terça-feira, 10, que teve como objetivo localizar e prender envolvidos em crimes na região, resultou na prisão de sete pessoas suspeitas de participação em assaltos, e na apreensão de nove armas de fogo, sendo duas pistolas, quatro revólveres, um rifle e duas espingardas.

De acordo com o delegado Cayo, a operação se deu após 45 dias de investigação e a prioridade foi identificar os envolvidos nas práticas delituosas nesses municípios.

A ação contou com o total de sete equipes da Polícia Civil, participando policiais da Gerencia de Polícia Judiciária da Região 2 (GPJ2), dos 116º e 117º Distritos Policial, agentes do Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais (Tigre) e da Asfixia.

Os policiais também conseguiram recuperar vários aparelhos de celular, dois coletes balísticos, motocicletas, duas caixa de som e um CD player de carro, entre outros objetos oriundos de roubos.

O delegado informou ainda que a operação continua em andamento e que outras prisões poderão ocorrer até o fim do dia.






Fonte: Ascom PC

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.