OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

23/05/2018 às 16:21

Agentes do Ronda no Bairro prendem suspeito de furto e tráfico de medicamentos de uso restrito no Jacintinho

Material teria sido subtraído da farmácia da Santa Casa de Misericórdia de Maceió Material teria sido subtraído da farmácia da Santa Casa de Misericórdia de Maceió

Ana Daniella Leite
Ascom

Leonardo dos Santos, de 25 anos, foi preso por agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, na tarde desta quarta-feira (23), suspeito de furto e tráfico de medicamento de uso restrito. Durante uma abordagem de rotina e busca pessoal, 50 ampolas de morfina foram encontrados em posse do indivíduo. A apreensão aconteceu na Praça Sandoval Cajú, no Jacintinho.

Funcionário da farmácia do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Misericórdia de Maceió, Leonardo foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde os procedimentos legais estão sendo cumpridos. O suspeito alega que o material não seria mais utilizado, mas a informação foi desmentida por representantes do hospital que, neste momento, prestam os devidos esclarecimentos sobre o ocorrido na delegacia.

Ronda no Bairro

A área comercial do Jacintinho foi o marco inicial do programa, desde o dia 4 de janeiro, 60 militares da reserva e da ativa, além de egressos das Forças Armadas, realizam rondas a pé, de moto e de bicicleta em dois turnos de serviço. A população aprova o sistema de segurança empregado.

No dia 10 de março, o programa assumiu as áreas comerciais do Jaraguá, Pajuçara, Ponta Verde, Jatiúca, Cruz das Almas e Jacarecica. Nesse segundo território de atuação, 132 agentes de proximidade cumprem o patrulhamento de proximidade.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.