OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Notícias

28/05/2018 às 10:45

Ronda no Bairro recupera moto roubada em Cruz das Almas

Homem e menor foram encaminhados para o CODE -  Foto: André Palmeira Homem e menor foram encaminhados para o CODE - Foto: André Palmeira

Ana Daniella Leite
ascom

Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro recuperaram, na noite do domingo (27), uma moto Honda CG 125 preta, de placa NMJ 9201. Ao consultar os sistemas Renavam e Sispol ficou constatado o registro da queixa de roubo da motocicleta, através do Boletim de Ocorrência (BO) de número 181261 confeccionado pelo proprietário do veículo.

A apreensão aconteceu após o condutor Adriano Pontes, de 24 anos, colidir com um veículo do modelo Ônix preto, de placa QLH 5885, na Rua Professor Hernandes Magalhães, em Cruz das Almas.

Adriano teve fratura exposta por conta do acidente e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), já o menor C. dos .S, que o acompanhava, passa bem. Ambos são suspeitos de cometer assaltos na tarde de hoje na parte baixa de Maceió, com eles foi encontrada uma mochila.

O proprietário da moto e o da mochila foram identificados e foram reaver seus pertences no Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), na Mangabeiras, para onde também foram conduzidos os suspeitos.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.