OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

04/07/2018 às 09:16

Governo do Estado inaugura CISP de Major Izidoro nesta quinta-feira (5)

Além do CISP, Major Izidoro passará a compor a lista dos municípios alagoanos que possuem equipes da Força Tarefa de Segurança Além do CISP, Major Izidoro passará a compor a lista dos municípios alagoanos que possuem equipes da Força Tarefa de Segurança

Vanessa Siqueira

Após 90 dias de obras, o governador Renan Filho e o secretário da Segurança Pública, Lima Júnior, retornam a Major Izidoro para entregar à população o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) construído no município.

Situado na Rua Amélia Alves, Centro, o CISP concentrará em um prédio moderno e bem equipado equipes da Polícia Civil e Militar, que atuarão de forma integrada no combate ao crime.

Foram investidos R$ 1.831.804,70 milhão de recursos oriundos do Tesouro Estadual nas obras, que geraram 30 empregos diretos.

Além do CISP, Major Izidoro passará a compor a lista dos municípios alagoanos que possuem equipes da Força Tarefa de Segurança.

Já a região do Planalto da Borborema contabiliza agora três Centros Integrados em funcionamento. Os outros dois estão situados em Igaci e Viçosa. Há também Centros Integrados em funcionamento nos municípios de Boca da Mata, Murici, São José da Tapera, São José da Laje, Girau do Ponciano, Ouro Branco, Cajueiro, São Luiz do Quitunde, Junqueiro, Pão de Açúcar, São Miguel dos Milagres, Batalha e Mata Grande.

Desta forma, Alagoas chega a marca de dezesseis CISPs instalados em várias regiões do Estado, promovendo segurança à população alagoana, melhores condições de trabalho para os agentes de segurança e redução dos índices de violência.           

Serviço: Inauguração do CISP de Major Izidoro

.Data: 05 de julho

Hora: 11 horas

Local: Rua Amélia Alves, Centro – Major Izidoro

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.