OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

04/07/2018 às 17:18

Batalhão de Radiopatrulha apreende entorpecentes em Maceió e São Miguel dos Campos

Material apreendido com dois indivíduos no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió Material apreendido com dois indivíduos no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió

Roberison Xavier

Nesta quarta-feira (4), equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam mais de um quilo de entorpecentes durante ações distintas nos municípios de Maceió e São Miguel dos Campos.

Na Capital, a guarnição Força Tarefa 02 apreendeu 943 gramas de maconha e 272 gramas de cocaína após uma incursão pela madrugada na Favela da Coca Cola, no bairro do Tabuleiro do Martins. O material ilícito foi encontrado com dois indivíduos que estavam separando as embalagens das substâncias no momento da abordagem.

Após a constatação, Paulo Ricardo dos Santos, de 24 anos, e Vitor Manoel da Silva, de 18 anos de idade, foram então encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e, em seguida, autuados por Tráfico de Entorpecentes.

Já em São Miguel dos Campos, as equipes RP 03 e 05 davam cumprimento a um mandado judicial de Busca e Apreensão quando encontraram 184 gramas de maconha com uma adolescente de 16 anos. Durante a averiguação domiciliar, também foram apreendidos uma balança de precisão, sacos plásticos, dois celulares e R$ 181,00.

Tanto a menor quanto o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional da cidade para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ascom SSP

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.