OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

05/07/2018 às 08:01

Polícia Militar promove o tradicional São João Acadêmico no próximo dia 14

Um espaço destinado à recreação da criançada, com tiro ao alvo, pula-pula, piscina de bolinhas, dentre outros brinquedos, possibilitará que toda a família possa participar da festa. Um espaço destinado à recreação da criançada, com tiro ao alvo, pula-pula, piscina de bolinhas, dentre outros brinquedos, possibilitará que toda a família possa participar da festa.

Wanessa Neves
Agência Alagoas

 A Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello (APMSAM) promoverá na noite do próximo dia 14 de julho mais um “São João Acadêmico”. O arraiá já faz parte da programação cultural do Curso de Formação de Oficiais (CFO) e busca levar alegria, descontração e animação, caraterísticas típicas do clima junino, ao público interno e a comunidade em geral.

Este ano o evento está com uma proporção ainda maior e contará com quatro atrações musicais: Cavalo de Pau, Danados, Forrozão da Expresso e Forró da Cabroeira. No local um amplo estacionamento será disponibilizado, além de segurança reforçada, boa música, comidas típicas, decoração apropriada e sorteio de brindes.

Um espaço destinado à recreação da criançada, com tiro ao alvo, pula-pula, piscina de bolinhas, dentre outros brinquedos, possibilitará que toda a família possa participar da festa. Os interessados em participar podem obter maiores informações através dos telefones 99630-5904 ou 99631-5930.

São João Acadêmico

Programado inicialmente com intuito de angariar recursos para formatura dos cadetes, o São João Acadêmico ficou consolidado como uma oportunidade para que militares e seus familiares possam participar dos festejos juninos com alegria e segurança, e é sempre realizado após as datas festivas do calendário junino. 

O evento visa à interação dos cadetes do CFO com a comunidade, de forma a estreitar os laços, servindo de oportunidade para abrir as portas do quartel não só para a família miliciana, mas, sobretudo para todos aqueles que admiram o trabalho desempenhado pela corporação.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.