OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

27/07/2018 às 23:14

Após denúncia, BPTran recupera veículo roubado e prende três suspeitos

Veículo recuperado foi entregue ao proprietário Veículo recuperado foi entregue ao proprietário

AL1

Militares da equipe Rotran 01, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) recuperaram um veículo Ford Ka, que havia sido tomado de assalto na quinta-feira, próximo ao terminal de ônibus do Vergel do Lago, em Maceió.  

Nesta sexta-feira, durante patrulhamento pelas proximidades do terminal, os policiais foram acionados pelo proprietário do veículo, que relatou o ocorrido. A vítima havia pego um passageiro na avenida Senador Rui Palmeira, no bairro do Vergel, com destino ao HGE. Algumas ruas antes o passageiro pediu para que o motorista entrasse em uma rua para pegar a filha, que também iria para o HGE. Só que o desvio era para consumar o assalto.

Ainda segundo a vítima, o meliante estava armado e acabou levando o veículo e todos os pertences.

Poucos minutos após o relato os militares iniciaram as buscas pela região do Vergel e avistaram o veículo. Durante a abordagem três suspeitos foram presos. Com eles foi apreendido um simulacro de arma de fogo.

O proprietário do veículo foi acionado e já está com o Ford Ka. Os militares foram encaminhados à Central de Flagrante para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.