OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

20/08/2018 às 22:04

Presidente da Torcida Mancha Azul é assassinado em Maceió

Genildo foi executado em via pública - Foto: Igor Oliveira Genildo foi executado em via pública - Foto: Igor Oliveira

AL1

O presidente da torcida organizada Mancha Azul, do CSA, Genildo José, conhecido como Gigante, foi assassinado na noite desta segunda-feira, com vários tiros. O crime aconteceu na Rua Formosa, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió.

Militares do 1º Batalhão atenderam a ocorrência e sabem, apenas, que “Gigante” estava numa motocicleta e foi perseguido por uma dupla, também e moro. Na Rua Formosa ele desceu da motocicleta e correu a pés, quando foi atingido com vários tiros. Ainda sem suspeitos, o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. 

Genildo havia assumido a presidência da Mancha Azul há três meses. O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Raimundo Tavares, destaca que Gigante vinha tentando aproximar os torcedores do clube. "É lamentável! O rapaz era um menino do bem, estava tentando essa aproximação com o clube, tinha boas intenções. O CSA vai solicitar das forças de segurança do Estado que apurem o crime com todo rigor e esclareça esse triste acontecimento", disse.

Em nota, a diretoria do CSA lamentou a morte do Genildo “Gigante”.

Nota Oficial
A Diretoria Executiva do CSA lamenta profundamente a morte do presidente da Torcida Organizada Mancha Azul, Genildo José, conhecido como Gigante, que desde que assumiu a direção da Mancha Azul, sempre procurou estar em consonância com o trabalho desenvolvido no clube, defendendo a essência das torcidas organizadas e a paz nos estádios. Espera-se das autoridades competentes que as investigações avancem e os responsáveis sejam identificados e penalizados.

O CSA expressa seu pesar à família e a torcida enlutada. #luto

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.