OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

21/08/2018 às 07:25

“Velho conhecido da polícia” é identificado como o assassino de taxista em Maceió

Samuel é o assassino que tirou a vida do taxista Leonardo Fonseca Samuel é o assassino que tirou a vida do taxista Leonardo Fonseca

AL1

A Polícia Civil já sabe quem é o assassino que tirou a vida do taxista Leonardo Fonseca Leitão, morto aos 52 anos, no exercício da profissão.

O crime aconteceu na última sexta-feira, próximo ao estacionamento do Jaraguá, em Maceió.

As informações, confirmadas pela delegada Elisabeth Sampaio, da Delegacia de Roubos da Capital, apontam que o assassino é Samuel Teodósio dos Santos, de 34 anos. Ele tem passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.  Ele já é considerado foragido.

Presa em flagrante
A polícia chegou ao assassino porque Suzielle Lima da Silva, que estava no táxi, com o comparsa, foi presa em flagrante. Nos primeiros depoimentos ela negou a participação no crime, alegado que havia entrado no taxi para uma corrida, quando o criminoso “Samuel” entrou no carro de surpresa. Após uma série de interrogatórios ela mudou a versão e confessou que o crime foi planejado.  "O inquérito está em andamento. Realizamos a prisão em flagrante da Suzielle e daremos uma resposta à família e à sociedade muito em breve", disse o secretário de Segurança Pública de Alagoas, coronel Lima Júnior.


Criminoso é um "velho conhecido" da polícia, preso por tráfico de drogas e tentativa de homicídio

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.