OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de março de 2024

Notícias

14/10/2018 às 11:54

Morre o delegado Nilson Alcântara

Nilson tinha mais de 30 anos na Polícia Civil Nilson tinha mais de 30 anos na Polícia Civil

AL1

Morreu na manhã deste domingo, vítima de infarto, o delegado da Polícia Civil de Alagoas, Nilson Alcântara

Ele estava com a família e amigos no distrito de Porto da Rua, em São Miguel dos Milagres, quando sofreu o mal súbito na praia.

Nilson tinha mais de 30 anos de serviços prestados à Polícia Civil, estava como titular do 2º Distrito de Polícia Civil, no bairro da Jatiúca, em Maceió.

O secretário Lima Júnior lamenta a morte do amigo e companheiro de serviço na Segurança Pública, destacando sua dedicação e empenho durante todos os anos que exerceu o ofício de delegado de polícia. Ele se coloca à disposição dos familiares, amigos e colegas de profissão neste momento de dor e roga ao Pai Celestial que conforte a todos.

Histórico
Nilson Alcântara ingressou na Polícia Civil de Alagoas em 1988 e durante sua trajetória na instituição passou por diversos cargos e departamentos. Foi delegado da extinta Delegacia de Defraudações e Falsificações, esteve à frente da Delegacia de Roubos e Furtos, da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Decotap), foi diretor de área, esteve também à frente da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos e atualmente era titular do 2º Distrito Policial, localizado no bairro da Jatiúca, e respondia pela Delegacia do Turista. 

Velório
O corpo de Nilson Alcântara está velado na Capela 1, do Cemitério Parque das Flores. O sepultamento está previsto para às 11 horas desta segunda-feira (15), no mesmo local.´

Atualizada às 19h

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.