OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

04/12/2018 às 13:28

Ronda no Bairro controla incêndio próximo ao Centro de Maceió

Agentes do Ronda no Bairro estão preparados para atender vários tipos de ocorrência Agentes do Ronda no Bairro estão preparados para atender vários tipos de ocorrência

Ana Daniella Leite e Everton Dimoni

Uma guarnição do Ronda no Bairro atuou no controle de um incêndio ocorrido no início da tarde de segunda-feira (3), em um galpão próximo à ladeira Geraldo Melo, próxima ao Centro de Maceió. A equipe conseguiu controlar o fogo.

De acordo com o comandante da patrulha, a guarnição foi informada da ocorrência via rádio e agiu de imediato para controlar o incêndio e impedir que as chamas se alastrassem para as edificações vizinhas. Ainda segundo o militar, o Corpo de Bombeiros concluiu a ação efetuando o rescaldo com água abundante e registrando a ocorrência.

“Recebemos a informação do ocorrido e seguimos rapidamente para o local, que fica nas imediações do 1º Batalhão. Felizmente, conseguimos debelar o fogo em tempo hábil com a cooperação de um colégio vizinho. O incêndio causou alguns danos aos objetos que haviam no local, mas não atingiu os outros galpões”, declarou o agente de proximidade.

As guarnições do Ronda no Bairro são compostas por militares da ativa e da reserva da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) e por civis egressos das Forças Armadas e, por isso, estão aptas a atender vários tipos de ocorrências.


Ascom Ronda no Bairro

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.