OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

06/12/2018 às 22:19

Morre o jornalista e policial civil Laerson Silva

A Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas comunica com pesar o falecimento do jornalista Laerson Messias da Silva, ocorrido no final da tarde desta quinta-feira (6).

Laerson Silva trabalhou durante anos na Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública e da Polícia Civil de Alagoas, onde se aposentou em 2010.

Ele tinha 78 anos de idade, e faleceu em consequência de problema cardíaco, no Hospital do Coração, em Maceió. Laerson era pai do policial civil Anderson Lima, morto por assaltantes de banco, em novembro de 2009, no Centro da capital alagoana.

O corpo está sendo velado no Cemitério Parque das Flores, na Capela 2, localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro Tabuleiro do Martins, onde será sepultado nesta sexta-feira (7), às 16 horas.

Além da SSP e PC, Laerson Silva trabalhou nas rádios Difusora e Gazeta de Alagoas, jornais Gazeta e O Jornal, entre outros órgãos de comunicação

A direção da Polícia Civil manifesta solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Laerson Messias da Silva.

Fonte: Ascom PC/AL


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.