OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

08/01/2019 às 03:23

Oplit prende homem com mandado de prisão em aberto

Oplit durante abordagem prende homem com mandado de prisão em aberto. (Foto: Ascom/PC) Oplit durante abordagem prende homem com mandado de prisão em aberto. (Foto: Ascom/PC)

Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) deram cumprimento a uma mandado de prisão, de um acusado pelo crime de lesão corporal, em Maceió.

De acordo com informações policiais, a equipe estava realizando abordagens de rotina na região litorânea, quando se depararam com a pessoa de Carlos Henrique de Carvalho, 40 anos,  no bairro de Cruz das Almas, e ao realizarem  a consulta do indivíduo na base de dados da PC, ficou constatado que havia um mandado prisão em aberto.

Os policiais imediatamente deram voz de prisão ao acusado, dando cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz José Braga Neto, da 5ª Vara Criminal da Capital.

Após ser preso, Carlos Henrique foi conduzido para a Central de Flagrantes 1, no bairro do Farol, onde foram confeccionados os procedimentos cabíveis, pela equipe plantonista.

Fonte: Ascom PC

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.