OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Notícias

10/01/2019 às 14:50

Ronda no Bairro prende suspeito de tráfico de drogas no Jacintinho

Suspeito de tráfico é identificado e pessoas em situação de vulnerabilidade são acolhidas por equipes do Ronda no Bairro Suspeito de tráfico é identificado e pessoas em situação de vulnerabilidade são acolhidas por equipes do Ronda no Bairro

Thiago Tarelli

Agentes de proximidade do programa Ronda no Bairro prenderam um jovem de 23 anos suspeito de tráfico de drogas em abordagem feita na manhã desta quinta-feira (10), na Avenida coronel Paranhos, na altura da rádio 96 FM, no Jacintinho, em Maceió.

Segundo os agentes, o suspeito trafegava em um mototáxi quando chamou a atenção pelo comportamento suspeito. Ele portava três pequenos vidros contendo cocaína. Aos policiais, o jovem afirmou ser consumidor, porém, em uma conversa encontrada em seu celular, ele fala sobre a venda do produto com um amigo.

O Ronda no Bairro buscou a família do suposto amigo do suspeito, que seria um cliente. Em busca na casa do rapaz, não foi encontrado nada. O suspeito de tráfico foi encaminhado ao 8º Distrito Policial no Benedito Bentes I, que dará encaminhamento aos procedimentos cabíveis.

Orla

Também na manhã desta quinta-feira (10), agentes de proximidade da região da orla atenderam pessoas em situação de vulnerabilidade social: dois homens, oriundos de Pernambuco e de São Paulo, junto com eles estava um adolescente de 15 anos e uma criança de dois anos, acampados próximo à balança da Pajuçara.

A equipe social, formada por psicólogos e assistentes sociais, acolheu os indivíduos e os encaminhou às instituições responsáveis. O homem vindo de Pernambuco e sua filha de dois anos foram encaminhados para um albergue familiar. 

O jovem paulista ficará no albergue municipal e o adolescente, por ser consumidor de drogas, foi acolhido pela Rede Acolhe, serviço oferecido pela Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), para tratamento.


Ascom Ronda no Bairro

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.