OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Notícias

18/01/2019 às 12:54

Ronda no Bairro prende estelionatário em flagrante no Centro de Maceió

Suspeito portava uma identidade falsa, onde apenas a foto seria verdadeira, todos os dados eram de outra pessoaFoto: Ascom Ronda no Bairro Suspeito portava uma identidade falsa, onde apenas a foto seria verdadeira, todos os dados eram de outra pessoaFoto: Ascom Ronda no Bairro

Thiago Tarelli

Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, do Governo de Alagoas, prenderam um homem de 33 anos que foi pego em flagrante na tentativa de cometer um crime de estelionato em uma loja do Centro de Maceió, no início da noite desta quinta-feira (17).

Segundo as primeiras informações levantadas pela equipe do Ronda, o suspeito portava uma identidade falsa, onde apenas a foto seria verdadeira, todos os dados eram de outra pessoa. Os atendentes da loja suspeitaram da atitude do homem e acionaram os agentes de proximidade.

Durante a abordagem, os policiais constataram que além da identidade falsa, o homem portava também um contracheque também falsificado. O intuito do estelionatário era fazer um empréstimo numa grande loja do Centro. 

Os policiais encaminharam o homem para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde o delegado lavrou o flagrante. Este é o segundo caso em duas semanas de estelionato registrado pelos agentes do Ronda no Bairro no Centro da cidade.


Ascom Ronda no Bairro


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.