OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

21/01/2019 às 18:06

Ronda no Bairro prende dupla suspeita de roubo a taxista no Jacintinho

Agentes interceptaram os suspeitos Agentes interceptaram os suspeitos

Roberison Xavier

Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro prenderam dois indivíduos acusados de terem roubado um taxista na Rua Coronel Paranhos, na altura do viaduto União e Força, no bairro do Jacintinho, nesse domingo (20).

A equipe estava patrulhando pela região quando se deparou com um indivíduo detido pela população. Segundo informações, ele e mais dois homens teriam roubado um taxista, o que foi confirmado pela vítima. Os três teriam entrado no táxi no bairro da Ponta Verde e, em seguida, anunciado o assalto com a utilização de uma faca.

Os outros dois infratores fugiram, seguindo para o bairro de Mangabeiras pela Avenida Governador Afrânio Lages, mais conhecida por Leste-Oeste. No entanto, um deles foi interceptado pelos agentes de proximidade. Com os dois detidos foram apreendidos R$ 50,00 que haviam sido subtraídos da vítima.

Após darem voz de prisão aos suspeitos, de 33 e 24 anos, os agentes seguiram com os envolvidos para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, os dois foram autuados em flagrante pelo crime de roubo.


Ascom Ronda no Bairro

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.