OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

23/01/2019 às 12:27

Ronda no Bairro prende suspeito de roubo em Mangabeiras

Ronda no Bairro atua com agilidade e prende suspeito de roubo em Maceió Ronda no Bairro atua com agilidade e prende suspeito de roubo em Maceió

Thiago Tarelli
Ascom

Um homem de 32 anos foi preso pelos agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, do Governo de Alagoas, na manhã desta quarta-feira (23), na área de descarga do Hipermercado Extra, no bairro de Mangabeiras, em Maceió.

Suspeito de praticar assaltos no Hipermercado Bompreço, no mesmo bairro, o homem foi perseguido pelos agentes de proximidade que foram acionados por populares ao fazer a ronda na região. Quando percebeu a presença dos militares, o suspeito fugiu correndo pela Avenida Comendador Gustavo Paiva, até ser pego na área de descarga do outro estabelecimento.

A operação foi apoiada pelo Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) que também atua na região. O suspeito estava acompanhado de duas mulheres que, segundo os agentes, o auxiliavam nos assaltos e conseguiram fugir. O homem é baiano e já tem registro de passagem policial por roubo em seu estado de origem.

Os agentes de proximidade encaminharam o suspeito para a Central de Flagrantes I, no Farol, para os procedimentos cabíveis. 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.