OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de março de 2024

Notícias

17/02/2019 às 10:56

Suspeitos reagem e morrem em troca de tiros com policiais em Maceió

AL1

Respeite a polícia! Certamente você já ouviu esta frase em algum momento. Se não ouviu, saiba que antiga e prudente.

Para os que decidem ignorá-la, como Gladevan Melo de Sousa Junior, 25 anos, e Gilberto Bertoldo Tigre Junior, de 28, a ousadia pode ser o último ato.

Gladevan, conhecido como Mãozinha, morava no Conjunto Graciliano Ramos. Uma das equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) recebeu a denúncia de que ele traficava drogas na região. Na abordagem, segundo consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), ele reagiu atirando contra os policiais e acabou alvejado, morrendo a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE). Na casa de Mãozinha os policiais encontraram revólver calibre 38 com munições intactas e disparadas, dois relógios, nove celulares de diversas marcas e maconha.

Já no bairro Trapiche da Barra, parte baixa da capital, outra equipe do BPRp realizava ronda na região, quando foi informada que um homem estaria portando uma arma de fogo.

Também consta no relatório do Ciosp que Gilberto Bertoldo reagiu à ação atirando na direção dos militares. Ele também foi alvejado e não resistiu aos ferimentos. Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 35, com 6 munições, sendo três disparadas.

Os casos foram encaminhados à Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.