OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de julho de 2019

Segurança

13/03/2019 às 17:42

Operação policial desmantela organização criminosa em Rio Largo

Operação policial desmantela organização criminosa em Rio Largo ( Fotos: ASCOMPC ) Operação policial desmantela organização criminosa em Rio Largo ( Fotos: ASCOMPC )

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar realizou prisões e conseguiu desmantelar uma organização criminosa que vinha agindo na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

Cinco pessoas foram presas e os policiais deram ainda cumprimento a outros três mandados de prisão contra pessoas já recolhidas ao sistema prisional, e que fazem parte do grupo criminoso.

Os presos foram identificados como: Markson Vicente da Silva, conhecido como “Garçom” ou “Marquinho”; Juliana dos Santos, 20 anos, a “Ju”; Marlon Vicente da Silva, 26 anos, conhecido como “Crô” ou “Marly”; Everton Ferreira Alves, o “Cocó”, e Davi Pessoa da Silva, de 19 anos, conhecido como ”Gordo/GL” ou “Gordo/Louco”.

Os mandados de prisão cumpridos no sistema prisional foram contra José Sidcley Firmino da Silva, conhecido como “Kikinho”; Willian da Silva Alves, 21 anos, o “Torrado”, 21 anos, e Thalys Sena da Silva, 27 anos, o “Pica-Pau”.

Comandada pelos delegados Lucimério Campos, titular da Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, e Ana Luíza Nogueira, gerente de Polícia Judiciária da Região Metropolitana (GPJ-1), a operação mobilizou cerca de 50 policiais civis e militares.

Participaram agentes da DH de Rio Largo, GPJ-1, Oplit (Operação Policial Litorânea), 8º Batalhão da Polícia Militar e da assessoria de inteligência da Secretaria de Segurança Pública.

Segundo o delegado Lucimério Campos, os presos fazem parte de uma mesma organização criminosa, que é dividida em três núcleos naquele município (Mutirão, Biquinha e Cidade de Deus).

Ele adiantou que as investigações vão continuar e mais pessoas poderão ser presas, em breve.




Fonte: Ascom

Comentários

crea-06e07
Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2019 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.