OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

17/04/2019 às 14:44

Mulher é detida por agentes do Ronda no Bairro após suspeita de tentativa de roubo

Equipe do Samu e da Guarda Municipal deram apoio à ocorrência Equipe do Samu e da Guarda Municipal deram apoio à ocorrência

Alexandre Barbosa

Uma mulher de 31 anos foi detida, na tarde desta terça-feira (16), após tentar roubar a bicicleta de uma transeunte na orla da praia de Pajuçara. A suspeita foi abordada por uma guarnição do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, que ao perceber que ela estava sob efeito de drogas, acionou também agentes da equipe social. A vítima da tentativa de roubo não quis prestar queixa na delegacia.

Durante a abordagem, a suspeita demonstrou inquietação e agressividade, tendo que ser contida pelos agentes com o auxílio da Guarda Municipal, que também esteve no local. Com ela foram encontrados uma arma branca - usada para perfurar os pneus da bicicleta - e três cachimbos para uso de crack.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e fez o encaminhamento da usuária para o Hospital Escola Portugal Ramalho, onde ela recebeu atendimento visando a desintoxicação do organismo.

De acordo com os agentes, a mulher vive em situação de rua, em uma praça da região da orla, e já havia sido abordada pelo serviço social do Ronda no Bairro outras vezes, mas negou atendimento por não se reconhecer como viciada.


Ascom Ronda no Bairro

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.