OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 17 de abril de 2024

Notícias

18/04/2019 às 12:22

Mais de 460 policiais farão a segurança da final do Campeonato Alagoano entre CRB e CSA

Reunião ocorreu no Auditório do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), no bairro do Farol - Maxwell Oliveira Reunião ocorreu no Auditório do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), no bairro do Farol - Maxwell Oliveira

Ascom PMAL

O Comando de Policiamento da Capital (CPC) apresentou o planejamento para a segunda e última partida da grande final do Campeonato Alagoano de Futebol 2019, entre as equipes do CRB e CSA, no próximo domingo (21), às 16h, no Estádio Rei Pelé. O evento ocorreu nesta quarta-feira (17), no Auditório do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), no bairro do Farol, tendo em vista que o comandante da unidade especializada estará a frente do policiamento do jogo.

Ao todo, serão disponibilizados 469 policiais militares para atuarem de forma direta e indiretamente, sendo 312 a pé, 30 conjuntos da Cavalaria, 27 motociclistas e ainda 100 homens em viaturas, estes últimos também farão rondas nos bairros da região. Todos deverão se apresentar às 13h para o início dos trabalhos. Duas aeronaves da Segurança Pública também atuarão durante a partida, que ainda vai contar o videomonitoramento.

Todas as avenidas e ruas no entorno do estádio serão interditadas a partir das 13h por equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito e agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). Às 14h ocorre a abertura dos portões e a expectativa de público para o jogo de domingo é de 15 mil pessoas.

Crianças menores de dois anos de idade não poderão entrar no estádio, enquanto que as maiores de dois e menores de 14, deverão estar portando documento de identificação ou certidão de nascimento e acompanhados de seus responsáveis; já os com idade entre 14 e 18 anos deverão estar com documentos de identificação.

Os torcedores não poderão entrar no Estádio Rei Pelé com capacete, garrafa plástica, guarda-chuva, bastão de selfie, papel picado, sinalizador com acionamento incendiário, apontador laser, bandeira com mastro, rolos de papel higiênico ou de máquina de registro, isqueiro e animais.

A torcida organizada do CRB será escoltada da Praça Marcílio Dias, e a do CSA da Praça dos Martírios, ambos locais no Centro de Maceió. Após o término da partida, os torcedores do Vice-Campeão Alagoano de Futebol 2019 serão os primeiros a deixarem o Estádio Rei Pelé. A premiação e comemoração do time Campeão será acompanhada dentro do estádio apenas por seus torcedores.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.