OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

25/04/2019 às 10:23

Após denúncia, Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas na Serraria

Agentes do Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG), da Polícia Civil, prenderam em flagrante na noite desta quarta-feira (24) um homem acusado de tráfico de drogas, no bairro da Serraria, próximo ao Conjunto José Tenório.

Davysson John Alves Gomes de Lima foi detido, após a equipe de policiais civis receber denúncia da ocorrência de tráfico de drogas em sua residência.

Segundo os policiais, quando chegaram ao local indicado na denúncia, havia três pessoas na porta da casa e Davysson estava na esquina, no interior do veículo caminhoneta Ford Fiesta Street, de placa MUX-9137, cor prata.

Assim que percebeu a movimentação da polícia em sua porta, o acusado tentou fugir, mas acabou sendo detido.

Na tentativa de fuga, ele jogou as chaves do carro embaixo de outro veiculo que estava parado e tentou destruir seu aparelho celular.

No interior do Ford Fiesta, os agentes encontraram cocaína, uma balança e cinco comprimidos de Rohypnol. Todo o material foi apreendido.

Davysson foi levado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foi autuado por tráfico de drogas pela delegada plantonista Maria Angelita, titular a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas.



Fonte: Ascom PC

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.