OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

26/04/2019 às 08:52

Mulher foragida de Goiás é presa em Maceió

Priscila responde por tráfico de drogas desde 2015 - Foto: Deic Priscila responde por tráfico de drogas desde 2015 - Foto: Deic

Policiais civis da Sessão de Capturas – da Gerência de Recursos Especiais (GRE/DEIC), sob o comando do delegado Fábio Costa, prenderam na manhã desta sexta-feira (26), no conjunto Eustáquio Gomes, a mulher Priscila Santana de Alcântara, de 33 anos, foragida da justiça de Alvorada do Norte, estado de Goiás.

Priscila, que é natural de Sergipe, responde a processo por tráfico de drogas, desde 2015, e foi condenada a cerca de cinco anos de prisão pela Vara Criminal de Alvorada do Norte. Ela estava no regime semiaberto quando veio para Alagoas e teve sua prisão preventiva decretada.

Na época em que foi presa em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após sair de Maceió para buscar droga na rodoviária de Goiás, Priscila transportava 35kg de maconha que foram localizados com a ajuda de cães farejadores.

A mulher retornava para Maceió com a droga, sendo detida em Alvorada do Norte.
Após uma denúncia anônima, Priscila foi localizada, agora, por policiais do Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) que deram cumprimento a sua prisão e, em seguida, lavraram o procedimento legal. A mulher foi encaminhada ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça goiana.



Fonte: Ascom PC

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.