OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

20/05/2019 às 20:36

Preso acusado de matar guarda municipal para roubar

Guarda municipal Roberto Márcio foi morto a tiros, na Grota do Moreira IFoto: Arquivo) Guarda municipal Roberto Márcio foi morto a tiros, na Grota do Moreira IFoto: Arquivo)

Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (GRE/Deic), comandados pelo delegado Fábio Costa, prenderam nesta segunda-feira (20) Euber Ferreira da Silva, reeducando que prestava serviço no Instituto Médico Legal (IML), no bairro do Tabuleiro do Martins. Ele fazia limpeza da parte externa do órgão.

O delegado Fabio Costa informou que Euber teria participado de um roubo seguido de morte na Grota do Moreira, no Jacintinho, na madrugada de 25 de julho de 2015. A vítima, o guarda municipal Roberto Márcio da Silva Lima, de 47 anos, entrou em luta corporal com Euber e seu comparsa, e por isso foi morto a tiros.

O prestador de serviço já havia sido condenado em 1ª instância pelo crime, tendo sido a sentença confirmada em 2ª instância no Tribunal de Justiça. Ele foi conduzido até a sede da Deic onde foi autuado e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional.


Fonte: Ascom PC

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.