OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

25/07/2019 às 16:24

Polícia de Alagoas prende foragido da Paraíba com carros, armas e drogas

Veículos apreendidos durante operação. (Fotos: Delegacia Regional de Penedo). Veículos apreendidos durante operação. (Fotos: Delegacia Regional de Penedo).

Policiais civis da Delegacia Regional de Penedo, sob o comando do delegado Gustavo Xavier, realizaram uma operação na manhã desta quinta-feira (25)  prenderam dois homens e apreenderam vários veículos, na Zona rural do município de Coruripe, no interior de Alagoas.

Rogério Homem de Andrade Barros, de 36 anos foi preso em cumprimento a mandado de prisão, busca e apreensão expedidos pela Comarca de Coruripe.

De acordo com o delegado Gustavo Xavier, Rogério é foragido da Justiça paraibana há cinco anos, e é uma pessoa de alta periculosidade.

No povoado Lagoa do Pau, na zona rural de Coruripe, além de Rogério, foi preso também seu sobrinho, identificado como Bruno Homem Carício.

Lancha também foi apreendida.

Segundo o chefe de Operações da Regional de Penedo, agente Idalino, com eles a PC apreendeu dois quadriciclos; cinco carros (sendo um Ônix, um Ford KA, um Fiat Strada, um Gol, e um Corsa Classic).

Também foram aprendidos uma lancha, cerca de 50 munições, vários documentos de carros, documentos falsos, duas armas de fogo e drogas. Ainda, com Rogério, foram apreendidas três identidades falsas.

Além do cumprimento do mandado em aberto por homicídio, da Justiça da Paraíba, Rogerio responde também por homicídio na cidade de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, e a mais dois processos por tráfico de drogas em Recife-PE. “Ele agora aumentará ainda mais sua ficha criminal, uma vez que será autuado na delegacia de Penedo por porte ilegal de arma de fogo, falsificação documental e tráfico de drogas, assim como seu sobrinho”, frisou o delegado regional Gustavo Xavier.

Quadriciclos apreendidos.

“A equipe da Polícia Civil, da regional de Penedo, já vinha investigando os acusados há cerca de dois meses. Em seu depoimento, Rogério Barros chegou a afirmar que também participou do assalto a um carro forte no estado da Paraíba”, concluiu o delegado Xavier.





Fonte: Ascom PC

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.