OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Notícias

12/08/2019 às 13:01

Condutor embriagado é preso pelo Ronda no Bairro na Ponta Verde

Ronda no Bairro prende condutor embriago e veículo é encaminhado ao Detran Ronda no Bairro prende condutor embriago e veículo é encaminhado ao Detran

Roberison Xavier

Agentes do Programa Ronda no Bairro registraram uma prisão por embriaguez ao volante na orla da Ponta Verde, em Maceió, na no sábado (10).

A equipe realizava patrulhamento de rotina pela região quando foi informada que na Avenida Álvaro Otacílio, próximo à Balança do Peixe, dois indivíduos estariam realizando manobras perigosas em um ciclomotor de cor vermelha e sem placa identificadora.

De imediato, os agentes intensificaram as rondas e conseguiram identificar a dupla. Após a abordagem, foi verificado que o condutor, de 23 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez. 

Diante do fato, uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionada para a realização do teste do bafômetro. Com a chegada dos policiais, o motociclista fez o exame e o resultado apresentou uma concentração de 0,88 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

Após a constatação, o infrator foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e, em seguida, autuado pelo crime de embriaguez ao volante, conforme preconiza o Código Brasileiro de Trânsito (CTB). O veículo foi removido ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AL).


Ascom Ronda no Bairro


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.