OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

12/08/2019 às 16:55

Criança picada por escorpião é socorrida pelo Ronda no Bairro

Agentes de proximidade realizavam patrulhamento pela Rua Coronel Paranhos, quando foram parados pela mãe do bebê, com ele nos braços Agentes de proximidade realizavam patrulhamento pela Rua Coronel Paranhos, quando foram parados pela mãe do bebê, com ele nos braços

Roberison Xavier

Agentes do Programa Ronda no Bairro prestaram socorro a uma criança de um ano e seis meses vítima de picada de escorpião no Jacintinho, em Maceió, na noite desse domingo (11).

Os agentes de proximidade realizavam patrulhamento pela Rua Coronel Paranhos, quando foram parados pela mãe do bebê, com ele nos braços. Segundo ela, a criança que estava desfalecida tinha sofrido uma picada do animal peçonhento.

De imediato, a patrulha levou o menino ao Mini Pronto-socorro do bairro, mas devido a gravidade do estado de saúde dele, confirmada pela médica plantonista, ele foi encaminhado ao Hospital Escola Hélvio Auto (HEHA), também conhecido como Hospital de Doenças Tropicais (HDT), no Trapiche da Barra.

Durante o caminho até à unidade de saúde foi necessário fazer a reanimação cardiopulmonar por duas vezes na criança, que após receber atendimento médico no HDT foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.