OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

20/08/2019 às 16:14

Dupla é presa por agentes do Ronda no Bairro suspeita de roubo na Pajuçara

Dupla presa foi encaminhada à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e deve responder pelo crime de roubo Dupla presa foi encaminhada à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e deve responder pelo crime de roubo

Alexandre Barbosa

Dois homens de 19 e 20 anos foram detidos por agentes do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, nesta segunda-feira (19), suspeitos de fazer um “arrastão” na região da Feirinha da Pajuçara, na orla de Maceió. A guarnição responsável pela prisão estava próxima ao local quando percebeu uma movimentação estranha e ouviu gritos de socorro de alguns jovens.

Ao se dirigir ao local de onde vinham os gritos, a guarnição encontrou com um grupo que disse ter sido vítima dos suspeitos. Segundo os denunciantes, foram levados um cordão de prata, um carteira, um par de chinelos, uma camisa de time de futebol e um boné. 

Eles reconheceram a dupla, mas informaram que havia também um terceiro indivíduo, que portava os objetos e conseguiu fugir antes da chegada dos agentes. Foram realizadas buscas pela região, mas ele não foi localizado. A dupla presa foi encaminhada à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e deve responder pelo crime de roubo, com aumento de pena por haver concurso de duas ou mais pessoas.


Ascom Ronda no Bairro

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.