OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

26/08/2019 às 13:34

Ronda no Bairro ajuda socorrer vítimas de acidente em Maceió

Agentes do Ronda no Bairro ajudaram no socorro de vítimas de acidente Agentes do Ronda no Bairro ajudaram no socorro de vítimas de acidente

Roberison Xavier

Agentes do Programa Ronda no Bairro ajudaram no socorro das vítimas de um acidente na Avenida Governador Afrânio Lages, mais conhecida como Leste-Oeste, no bairro do Jacintinho, em Maceió, nesse sábado (24).

A patrulha de motociclistas realizava rondas pela região quando foram informados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) sobre o acidente. Ao chegarem ao local, os agentes de proximidade constataram o fato envolveu dois veículos, sendo um táxi.

As duas passageiras do táxi, uma delas menor de idade, ficaram lesionadas, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) e, em seguida, encaminhadas para um hospital particular no Farol.

Uma viatura da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foi acionada para dar procedimento com as medidas cabíveis. Após firmarem um acordo, as partes foram liberadas.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.