OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

09/09/2019 às 09:38

Assaltantes entram em confronto com policiais e dois morrem

Policiais civis da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC/TIGRE), comandados pelo delegado Fabio Costa, em uma ação integrada com policiais militares do 5º Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do tenente-coronel Coutinho, realizaram uma operação na sexta-feira (6), nos conjuntos Parque das Américas e Carminha, no bairro Benedito Bentes.

No local, os policiais tomaram conhecimento que três assaltantes roubaram e tentaram matar uma das vítimas, atingindo-a com um tiro no peito, fato ocorrido no conjunto Frei Damião, dois dias antes, por volta das 6 horas.

Logo que souberam do fato, equipes de inteligência da DEIC e do 5° BPM realizaram diligências até identificar os responsáveis pelo roubo, deflagrando, em seguida, a operação integrada.

As forças policiais se dirigiram ao Parque das Américas, local onde os assaltantes estavam, sendo foram recebidas a tiros pelos criminosos.

Na troca de tiros, dois dos criminosos foram alvejados e imediatamente socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram e entraram em óbito.

Eles foram identificados como Wanferson dos Santos Silva, conhecido como “Queixada”, e um adolescente de 17 anos. “Queixada” foi o autor do disparo que atingiu o peito da vítima, que até o momento se encontra internada.

Um terceiro indivíduo conseguiu fugir do local, mas equipes estão a sua procura e a qualquer momento poderão prendê-lo.

Moradores da região relataram que os criminosos estavam assaltando residências em plena luz do dia, e ainda ameaçavam as vítimas para que elas não os denunciassem.

A ousadia desse último roubo, registrado através de câmeras de segurança, chamou ainda mais a atenção por que os bandidos retornaram à casa da vítima para pegar o controle remoto da TV roubada, instantes atrás.




Fonte: Ascom PC

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.