OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

09/09/2019 às 09:40

Polícia Civil conclui investigação e revela nomes de acusados de assassinato

Delegado Igor Diego, titular do 91º Distrito Policial de Porto Calvo (Foto: ASCOM/PC) Delegado Igor Diego, titular do 91º Distrito Policial de Porto Calvo (Foto: ASCOM/PC)

O delegado Igor Diego, titular do 91º Distrito Policial de Porto Calvo, concluiu o inquérito policial que apurou o assassinato de José Lito de Lira, de 57 anos, ocorrido no dia 24 de agosto passado. A vítima foi morta a facadas.

As investigações concluíram que a ação criminosa foi praticada por Rosilene da Silva, 36 anos, e Wanderson da Silva Cavalcanti. A mulher foi vítima de um ataque a facadas na terça-feira (3), também na Rua do Sol II e acabou morrendo. Nesse mesmo dia, Wanderson foi preso.

O delegado disse que Rosilene da Silva seria internada na terça-feira, já que foi constatado que tinha problemas psiquiátricos. Mas, ela não resistiu às facadas que sofreu.

“O inquérito policial já foi encaminhado para o Poder Judiciário que dará continuidade aos procedimentos legais”, declarou o delegado.

Quanto ao ataque que resultou na morte de Rosilene da Silva, Igor Diego informou que a ação criminosa já está sendo investigada. “No mesmo dia (3), foi instaurado inquérito policial para apurar o crime contra Rosilene da Silva, e algumas pessoas já foram ouvidas, mas o autor continua foragido”, informou o delegado.




Fonte: Ascom PC

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.