OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

19/01/2017 às 08:33

Mulher, de 56 anos, executada com 15 tiros no Pilar

José Ailton Tenório da Silva foi morto com sete tiros (Ênio Cirilo) José Ailton Tenório da Silva foi morto com sete tiros (Ênio Cirilo)

Cícero Santana

A cidade do Pilar, na região metropolitana de Maceió, aumentou as estatísticas de violência em Alagoas e o resultado poderia ter sido ainda pior. Só na quarta-feira, 18, foram duas execuções e dois feridos à bala.

No primeiro caso, divulgado aqui no AL1 (clique aqui e veja ) dois homens foram vítimas de um atentado e José Ailton Tenório da Silva, de 28 anos, foi alvejado com sete tiros, morrendo no local, antes de receber socorro. O primeiro dele, Sidney Bento dos Santos, de 24 anos, foi baleado e está no Hospital Geral do Estado (HGE).

O segundo também teve duas pessoas como alvo. Elivelton Lourenço Pinheiro, 38 anos. Foi baleado no ombro e socorrido para um hospital da cidade. Já a pessoa que estava com ele, Edna Florêncio Pinheiro, de 56 anos, foi alvejada com 15 disparos e morreu no local.

O primeiro caso aconteceu no Conjunto Padre Ernesto, na Chã do Pilar. O segundo, na região próxima à Companhia Hidrelétrica do São Francisco, também Chã do Pilar. A polícia continua sem identificação dos criminosos.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.