OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 17 de abril de 2024

Notícias

13/02/2017 às 14:55

Renan Filho: Policial que trabalhar em dia de folga terá 10% de acréscimo no salário

Governador disse que aguarda estudo para confirmar reajuste dos servidores (Carolina Sanches/G1) Governador disse que aguarda estudo para confirmar reajuste dos servidores (Carolina Sanches/G1)

Carlos Azevedo

O governador Renan Filho tem buscado soluções, dentro do limite financeiro do Estado, para garantir a segurança e diminuir os números da violência em Alagoas.

Nesta segunda-feira, 13, ele confirmou que as secretarias de Planejamento e da Fazenda estão finalizando o estudo que dirá se há possibilidade de reajuste para os servidores estaduais.

Certo, segundo o governador, está o plano de ação da Força-Tarefa das polícias, que entrará em ação nos próximos dias. Além das 68 novas guarnições que vão fortalecer o policiamento ostensivo na capital e interior, Renan Filho disse que já tem o aval da equipe econômica para contratar policiais durante os dias de folga. Serão quatro dias de trabalho no mês, que vão garantir um acréscimo de R$ 450 no salário.

"Acordamos também que o reajuste geral que fosse dado aos servidores seria dado também para a polícia. Estamos trabalhando para garantir aumento. O Estado tem honrado com os acordos firmados por gestões anteriores, o que permitiu com que Alagoas tenha um dos melhores salários do Nordeste”, disse o governador.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.