OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

14/02/2017 às 08:40

Operação cumpre 17 mandados de prisão em Maceió e Arapiraca

Suspeitos presos em Arapiraca (Foto: Alysson Antonio) Suspeitos presos em Arapiraca (Foto: Alysson Antonio)

Cícero Santana

Uma força-tarefa coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) cumpre 17 mandados de prisão e 27 de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Os alvos da operação "Cidade de Deus" são pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Maceió e Arapiraca.

Com o reforço aéreo, equipes do BOPE, 3º e 10º Batalhões da PM, 1ª Companhia Independente, Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), Delegacia Regional de Arapiraca e Delegacia de Homicídios de Arapiraca cumpriram 15 mandados de prisão.

As investigações começaram há seis meses envolvendo o trabalho conjunto das polícias Civil e Militar. Em Maceió os mandados tiveram como alvo suspeitos que residem no bairro Antares, na parte alta da capital. Já em Arapiraca, no conjunto Jardim das Paineiras e nos bairros Senador Arnon de Mello, Manoel teles, Baixa Grande, Massarandubua, Jardim de Maria, Zélia Barbosa, Baixa Grande, Olho D´Água dos Cazuzinhas e Jardim de Maria.

Os suspeitos estão na Central de Flagrantes de Maceió e Arapiraca, onde serão ouvidos, autuados e ficarão à disposição da Justiça.

A SSP confirmou que os detalhes da operação serão anunciados na quarta-feira, 15, durante coletiva à imprensa.

O combate à criminalidade é um dos focos da gestão do governador Renan Filho (PMDB), que tem intensificado investimentos na segurança pública. 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.