OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

16/02/2017 às 11:44

Bandidos que incendiaram viatura morrem em confronto com a polícia

Cícero Santana

Os criminosos que incendiaram uma viatura da Força Nacional e o prédio da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar de Joaquim Gomes, no início ano, foram mortos durante uma operação nesta quinta-feira, 16.

140 policiais civis e militares participaram da ação, que contou com equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), 2ª Companhia Independente, Grupamento Aéreo e Pelotão de Operações Especiais (Pelopes).

As investigações para chegar até os responsáveis pela incêndio começaram no dia seguinte à ação criminosa. Nesta quinta-feira, 36 viaturas policiais cercaram a cidade e os suspeitos ficaram encurralados. Como não sabiam do contigente montado, escolheram o caminho do confronto e acabaram mal.

Os mortos foram identificados como Anderson Alves dos Santos, Leandro José da Silva e identificado apenas como Aguinaldo. A quarta vítima morreu a caminho do Hospital Geral do Estado.  




Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.